terça-feira, 17 de outubro de 2017

Corpo decapitado, com tronco cortado e mãos e pés amarrados, é encontrado em Aquiraz

Um corpo decapitado do sexo masculino, com tronco cortado ao meio, foi encontrado no bairro Jiboia, na manhã desta terça-feira, 17, em Aquiraz. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com as mãos e os pés amarrados, de acordo com levantamento preliminar da Polícia Civil no local.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Perícia Forense, foram acionadas ao local. O achado do cadáver foi comunicado à Polícia Civil por volta das 8 horas, de acordo com a delegada Márcia Janine, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
"A gente ainda não sabe dizer se foi uma execução no local, ou uma desova. A DHPP está no local para depois nos remeter os autos. Nós fazemos os trabalhos (de investigação) em paralelo para dar celeridade", informou Márcia.
O POVO Online teve acesso às imagens do corpo; a cabeça da vítima estava ao lado da parte superior do tronco. O homem aparece descalço, vestido apenas com uma bermuda.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os primeiros levantamentos sobre o achado de cadáver foram realizados. A Secretaria disse que a Polícia Militar foi acionada após um popular encontrar o cadáver do sexo masculino. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores