quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Assista ao discurso da ver. Arlete Mauriceia e os quatro novos importantes Projetos de Indicação.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) ao usar a tribuna da augusta Casa Legislativa de Ipu nesta última terça-feira (24-10) relatou os 43 Projetos de Indicação já protocolados em 2017, estes projeto vêm de acordo com a necessidades dos ipuenses.
Ainda na mesma sessão, a edil, recepcionou a equipe da APEOC, advogado, Dr. Ítalo Guerreiro, Sra. Izelda (Presidente da APEOC regional de Ipu), Sra. Paulinha (vice presidente da regional de Ipu), e a Sra. Cleide (Tesoureira), na ocasião os representantes do Sindicado da APEOC se reuniram com os demais vereadores presentes nesta sessão para discutir alguns pontos do "Parecer Técnico" referente ao Projeto de Lei que Institui o Serviço Escolar de Atendimento Psicopedagógico - SEAP como atividade do Magistério de Suporte e Assessoramento Pedagógico à docência, hoje, em Ipu, temos duas profissionais concursadas para atender todo o município.
Segundo o advogado da APEOC, Dr. Ítalo Hide Freire Guerreiro, o referido Projeto de Lei, de autoria do vereador Elisafran Carneiro Mororó, em todo o seu exposto, o Sindicato opina pela absoluta inconstitucionalidade, ilegalidade de todas as alegações e conclusões, questionadas, e contidas no Projeto de Lei hora discutido. (Veja documento ao lado). 
Baseado nestas prerrogativas, a PL não foi votada, ficando para uma análise posterior pelos demais vereadores. Portanto continuará tramitando na augusta Casa Legislativa.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI).
# Site dos Projetos (CLICK AQUI).
# Facebook Institucional (CLICK AQUI).
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Em súmula veja os quatro novos Projetos de Indicação da edil.:
O Projeto de Lei nº 40/2017 - Solicita do Executivo a limpeza dos cemitérios localizados na sede e nos distritos do município.
O Projeto de Indicação nº 41/2017 - Solicita do Sr. Prefeito, a pavimentação, com pedra tosca, de trecho da rua Dona Mimosa, localizada no Bairro Nova Aldeota.
O Projeto de Indicação nº 42/2017 - Solicita do Executivo, a pavimentação, com pedra tosca, do trecho compreendido entre o bairro Pereiros e o Parque de Exposição.
O Projeto de Indicação nº 43/2017 - Solicita do prefeito Sérgio Rufino, a pavimentação, com pedra tosca, da rua Sebastião Freitas, localizada no bairro Escondido.
Acompanhe abaixo o pronunciamento completa da edil, no vídeo divulgação, uma produção do nosso redator Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores