domingo, 29 de outubro de 2017

Após assalto em Juazeiro do Norte, grávida perde o filho e tem útero retirado

Uma mulher grávida de cinco meses foi baleada e perdeu o bebê em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no cruzamento das Ruas Leão Treze e Manoel Vitorino, no Bairro Salesiano nessa sexta-feira (27). Os suspeitos, segundo a polícia, são dois adolescentes que fugiram após roubar a moto da mulher.
O professor de educação física, Cielton Vieira, disse que ajudou a socorrer a mulher. “Estava ministrando uma aula aqui perto e uma das minhas alunas gritou dizendo que havia um assalto. Ouvi os tiros e a mulher grávida caiu na calçada. Ai todo mundo ajudou ela e levamos para o hospital”, disse.
A polícia afirmou também que Erivânia Martins não reagiu, mas, mesmo assim, foi atingida na barriga próximo as costelas. “Tivemos aqui uma grande fatalidade. Um crime perverso. Agora a Polícia Militar vai fornecer suporte para identificar e prender os suspeitos”, afirmou o tenente-coronel da PM, Cícero Brito.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a mulher passou por uma operação que retirou do feto e, devido à gravidade do estado, o útero também precisou ser retirado. No momento ela se encontra na UTI ainda em estado grave, porém estável.
*** Informações com G1/Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores