quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Aliciada por um traficante, criança de 11 anos é apreendida com drogas e arma em Fortaleza

Um menino de 11 anos foi apreendido na última quarta-feira (4), no Bairro Pirambu, com drogas, dinheiro e revólveres. A criança seria usada por um traficante para cometer os crimes. O traficante foi identificado como Maciel Pereira Ribeiro, conhecido como “Gigante” na região. Ele foi preso pelos policiais da Força Tática.
De acordo com a polícia responsável pela operação, o “Gigante” é um dos traficantes da região e pode ter ligação com os últimos ataques que aconteceram pelo Pirambu, como incêndio a carros e ataques violentos nos ônibus.
Em relação a criança, a polícia afirmou que ele ainda tentou esconder as armas na areia da praia, porém sem sucesso. A criança foi encaminhada para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores