sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Adolescente de 14 anos que praticava crime morre após vítima reagir a assalto, em Maracanaú.

Um adolescente de 14 anos, que tentava realizar crimes, morreu ao ser baleado por uma pessoa que reagiu a tentativa de assalto. O caso aconteceu no Anel Viário, no Bairro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente morto já tinha experiência em assaltos e estaria na companhia de amigos, que conseguiram se livrar dos tiros.
A polícia deve enfrentar o desafio de investigar o caso, pois o local é muito escuro e não há testemunhas formais. Os familiares que estavam no local não quiseram passar informações e falar com a reportagem.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores