sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Adolescente de 14 anos que praticava crime morre após vítima reagir a assalto, em Maracanaú.

Um adolescente de 14 anos, que tentava realizar crimes, morreu ao ser baleado por uma pessoa que reagiu a tentativa de assalto. O caso aconteceu no Anel Viário, no Bairro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente morto já tinha experiência em assaltos e estaria na companhia de amigos, que conseguiram se livrar dos tiros.
A polícia deve enfrentar o desafio de investigar o caso, pois o local é muito escuro e não há testemunhas formais. Os familiares que estavam no local não quiseram passar informações e falar com a reportagem.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores