quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Wesley Safadão está confirmado para grande show em 18 de janeiro de 2018 no Grêmio de Ipu. Assista ao vídeo

Definitivamente, Wesley Safadão já pode ostentar o consagrado título de “dispensa apresentações”. O forrozeiro, nascido em Fortaleza, chega aos 29 anos vivendo o auge do sucesso em nível nacional. De cabelo novo – abandonando as longas madeixas lisas que um dia foram modernizadas. Engana-se, no entanto, quem pensa que Wesley Safadão é uma criação repentina da indústria musical. Antes de virar o cantor sensação em todos os cantos do país, ele já fazia sucesso no Nordeste com a banda Garota Safada, ao lado dos irmãos e primos, que, apaixonados pela música, investiram suas pequenas economias para levar o sonho adiante. A ascensão e a fama nacional vieram a partir de 2007, quando foi apresentado a Luiz Augusto Nóbrega, um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil, diretor da Luan Promoções e Eventos e empresário da banda até hoje; destacou em sua coluna, o jornalista Robson Gomes.
Em janeiro de 2018, Wesley Safadão estará de volta ao município de Ipu, já fazendo parte da programa da tradicional Festa de Janeiro, com certeza será  o show do ano no Grêmio Recreativo Ipuense.  Em breve maiores detalhes. Vai Safadão!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores