quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Wesley Safadão está confirmado para grande show em 18 de janeiro de 2018 no Grêmio de Ipu. Assista ao vídeo

Definitivamente, Wesley Safadão já pode ostentar o consagrado título de “dispensa apresentações”. O forrozeiro, nascido em Fortaleza, chega aos 29 anos vivendo o auge do sucesso em nível nacional. De cabelo novo – abandonando as longas madeixas lisas que um dia foram modernizadas. Engana-se, no entanto, quem pensa que Wesley Safadão é uma criação repentina da indústria musical. Antes de virar o cantor sensação em todos os cantos do país, ele já fazia sucesso no Nordeste com a banda Garota Safada, ao lado dos irmãos e primos, que, apaixonados pela música, investiram suas pequenas economias para levar o sonho adiante. A ascensão e a fama nacional vieram a partir de 2007, quando foi apresentado a Luiz Augusto Nóbrega, um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil, diretor da Luan Promoções e Eventos e empresário da banda até hoje; destacou em sua coluna, o jornalista Robson Gomes.
Em janeiro de 2018, Wesley Safadão estará de volta ao município de Ipu, já fazendo parte da programa da tradicional Festa de Janeiro, com certeza será  o show do ano no Grêmio Recreativo Ipuense.  Em breve maiores detalhes. Vai Safadão!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores