segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vigilantes ficam feridos na colisão de carro-forte com Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), em Fortaleza.

Quatro vigilantes ficaram feridos em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na passagem de nível localizada na Avenida Luciano Carneiro, no bairro Vila União, a poucos metros do antigo setor de embarques do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.
O veículo que pertence à empresa de segurança privada e transportes de valores Corpvs foi colhido por uma composição do VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos - e no impacto da colisão acabou capotando, ficando de pneus para cima.
Os quatro vigilantes ficaram presos no interior do carro-forte até que fosse providenciado o resgate pelo Corpo de Bombeiros Militar. O local é sinalizado, no entanto, testemunhas teriam afirmado que a sinalização sonora e a cancela não funcionaram no momento em que o blindado cruzou a passagem de nível.
A empresa, cuja sede fica também a poucos metros do local do acidente, providenciou o socorro devido aos quatro funcionários. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local do sinistro e definir em laudo técnico o que causou o desastre.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores