segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vigilantes ficam feridos na colisão de carro-forte com Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), em Fortaleza.

Quatro vigilantes ficaram feridos em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na passagem de nível localizada na Avenida Luciano Carneiro, no bairro Vila União, a poucos metros do antigo setor de embarques do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.
O veículo que pertence à empresa de segurança privada e transportes de valores Corpvs foi colhido por uma composição do VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos - e no impacto da colisão acabou capotando, ficando de pneus para cima.
Os quatro vigilantes ficaram presos no interior do carro-forte até que fosse providenciado o resgate pelo Corpo de Bombeiros Militar. O local é sinalizado, no entanto, testemunhas teriam afirmado que a sinalização sonora e a cancela não funcionaram no momento em que o blindado cruzou a passagem de nível.
A empresa, cuja sede fica também a poucos metros do local do acidente, providenciou o socorro devido aos quatro funcionários. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local do sinistro e definir em laudo técnico o que causou o desastre.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores