sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O músico quixadaense, Pedro Azevedo cometeu suicídio inalando gazes tóxicos nesta quinta (31).

A causa morte do músico quixadaense e funcionário público Pedro Henrique Barbosa Azevedo, de 26 anos, já é conhecida, o mesmo foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (31) em sua residência no bairro Campo Velho.
Segundo informações da Polícia Militar por volta das 16:30 horas o músico Pedro Teixeira adentrou em sua residencia, ligou o motor de uma moto, enrolou um pano na cabeça e ao redor do cano de escapamento ficou inalando os gases liberados, vindo a desmaiar, a equipe do SAMU ainda chegou a ir ao local mas o mesmo já se encontrava em óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores