sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O músico quixadaense, Pedro Azevedo cometeu suicídio inalando gazes tóxicos nesta quinta (31).

A causa morte do músico quixadaense e funcionário público Pedro Henrique Barbosa Azevedo, de 26 anos, já é conhecida, o mesmo foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (31) em sua residência no bairro Campo Velho.
Segundo informações da Polícia Militar por volta das 16:30 horas o músico Pedro Teixeira adentrou em sua residencia, ligou o motor de uma moto, enrolou um pano na cabeça e ao redor do cano de escapamento ficou inalando os gases liberados, vindo a desmaiar, a equipe do SAMU ainda chegou a ir ao local mas o mesmo já se encontrava em óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores