terça-feira, 12 de setembro de 2017

"No Grito": Vendedora de dindim faz sucesso pela maneira inusitada de vender os produtos. Assista ao vídeo.

Uma vendedora de dindim vem fazendo sucesso pelas ruas de Fortaleza. Entretanto, o que chama a atenção não é o produto vendido por ela, mas sim a forma da venda.
Michele Alves ganha os seus clientes no grito, no bairro do Mondubim. Ela já conhecida pela intensidade da sua voz. Todos os dias, dois sabores são oferecidos aos seus clientes.
“Eu vendo dindim na rua de uma forma bem diferente. É gritando mesmo para chamar a atenção dos vizinhos para eles verem que vai passando o dindim”, conta a vendedora.
Michele conta que, com o dinheiro das vendas, paga o aluguel da sua casa e ainda sustenta os filhos. A ambulante afirma que foi presenteada por Deus. “Foi Deus que me revelou e me deu de presente essa maneira. Deus me deu o dom”, revela.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores