quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mulher dá a luz em ônibus de Fortaleza; cobrador e passageiros ajudaram no parto

Uma jovem deu a luz dentro de um ônibus na Avenida Francisco Sá, em Fortaleza, por volta das 10 horas desta quarta-feira (6). A gestante estava indo para uma consulta de rotina, na linha Parangaba/Francisco Sá, quando entrou em um trabalho de parto.
Enquanto uma equipe médica não chegava ao local, a mulher recebeu auxílio do cobrador e de passageiros. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
As enfermeiras e uma pediatra do Hospital Pronto Socorro Infantil (Sopai), localizado próximo onde a criança nasceu, fizeram os procedimentos necessários do pós-parto.
Ao perceber que a passageira estava em trabalho de parto, o motorista se dirigiu ao hospital e pediu auxílio à equipe médica. Ao chegar dentro do coletivo, o bebê já havia nascido e os profissionais de saúde realizaram os procedimentos para a criança respirar. Logo em seguida, a mãe e o recém-nascido foram encaminhados para o hospital Gonzaguinha da Barra do Ceará e passam bem.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores