segunda-feira, 11 de setembro de 2017

"Virou manchete": Janot é flagrado conversando em bar com advogado de Joesley Batista

Nesse sábado (9), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi flagrado em conversa com o advogado de Joesley Batista, Pierpaolo Bottini. De acordo com o site “O Antagonista”, o encontro aconteceu em um bar de Brasília.
Na véspera do encontro, fotografado por um frequentador do local, Janot pediu a prisão do empresário Joesley Batista e do executivo da JBS Ricardo Saud, após um áudio gravado durante uma conversa entre os dois que apontam omissão de crimes cometidos durante o depoimento de Joesley para seu acordo de delação premiada na Operação Lava Jato.
Por meio de nota, Janot confirmou o encontro, mas negou ter tratado de assuntos profissionais, e disse que frequenta o local rotineiramente.
"Acerca da nota publicada pelo site O Antagonista, a Procuradoria-Geral da República esclarece que o procurador-geral da República frequenta o local rotineiramente. Não foi tratado qualquer assunto de natureza profissional, apenas amenidades que a boa educação e cordialidade prezam entre duas pessoas que se conhecem por atuarem na área jurídica.”, disse a nota da PGR.
VEJA TAMBÉM:
O advogado do empresário disse ao Antagonista que o encontro foi casual e que em nenhum momento foram conversados assuntos jurídicos.
“Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.”
STF decreta prisão de Joesley e Saud Na manhã deste domingo (10) o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, decretou a prisão temporária dos delatores da JBS, Joesley Batista e Ricardo Saud. As ordens de prisão têm validade de cinco dias.
Joesley Batista e Ricardo Saud, se entregaram no início da tarde na sede da Polícia Federal em São Paulo.
*** Informações com Jornal do Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores