sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Empresário é assassinado a tiros dentro do próprio mercadinho e polícia não descarta crime passional

Um empresário dono de um supermercado foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (14), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, o 7º Batalhão de Polícia recebeu uma ocorrência por volta das 11 horas da manhã informando que havia ocorrido disparos em um mercado no bairro do Tibiri. Ao chegar ao local, a guarnição da PM já encontrou o empresário, de 35 anos, morto com um tiro na cabeça.
Segundo a Delegacia de Homicídios de Santa Rita, as primeiras suspeitas levam a crer que o crime tenha sido passional, já que a vítima não tinha envolvimento com drogas nem com crimes, e havia se separado recentemente de sua esposa de forma conturbada. Outro fato que contribui para a principal hipótese da Polícia Civil é que os pertences do comerciante, como carteira e celular, foram deixados no local.
A Delegacia de Homicídios abriu investigação para apurar o caso e tentar prender o suspeito do crime.
*** Informações com Portal Litoral PB
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores