sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Em Ipu, uma Técnica de enfermagem foi atingida a bala na noite desta quinta (07) no Hospital Municipal.

Uma Técnica de enfermagem de nome Fátima Lopes, plantonista do Hospital Municipal de Ipu  foi lesionada a bala na noite desta quinta-feira (07-09-2017). O sinistro aconteceu por volta das 21 horas quando a mesma ainda estava trabalhando no Hospital, naquele momento chegava de viagem, acompanhando um paciente até Sobral.
Segundo informações não oficializada pela Polícia, a técnica de enfermagem foi abordada já saindo da garagem do Hospital por um homem armado de revolver que já chegou atirando, não temos informações se foi uma tentativa de assalto, não temos detalhes se foi subtraído os pertences da funcionária do Hospital. A  vítima foi atingida nas costas, e o que tudo indica, passou por um procedimento cirúrgico pela equipe do Dr. Márcio Ximenes no próprio Hospital Municipal.
Até o fechamento desta notícia não temos maiores detalhes sobre essa ocorrência policial. Desde já agradecemos aos nossos leitores e amigos que acompanham o nosso trabalho pelas informações enviadas ao WhatsApp (88) 9.9916-7711 (Redação do Aconteceu Ipu).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores