domingo, 10 de setembro de 2017

Em Ipu mais uma moto foi tomada de assalto na localidade do Distrito de Várzea do Giló.

Na noite da última quinta-feira (07/09), por volta das 20hs, um mototaxista conhecido como Toinho Cabeludo, foi vítima de assalto e teve a sua motocicleta, Honda Fan, preta, roubada nas proximidades do Sítio Presídio, quando descia a serra após ter ido deixar um passageiro do distrito de Várzea do Giló.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem com o próprio mototaxista, o mesmo descia a serra normalmente quando ao chegar no Sítio Presídio, próximo as casas redondas, dois indivíduos em uma Bros, de capacete e armados, o acompanharam descendo a serra e anunciaram o assalto, roubaram a sua motocicleta, depois seguiram sentido Ipu.
O mototaxista ligou para familiares seus que foram pega-lo no Sítio Presídio. Na manhã desta última sexta-feira o mototaxista foi na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para registrar o B.O. mas estava fechada, o mesmo terá que aguardar até segunda-feira (11) para registrar o B.O. em Ipu.
*** Informações com Netcina
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores