domingo, 10 de setembro de 2017

Em Ipu mais uma moto foi tomada de assalto na localidade do Distrito de Várzea do Giló.

Na noite da última quinta-feira (07/09), por volta das 20hs, um mototaxista conhecido como Toinho Cabeludo, foi vítima de assalto e teve a sua motocicleta, Honda Fan, preta, roubada nas proximidades do Sítio Presídio, quando descia a serra após ter ido deixar um passageiro do distrito de Várzea do Giló.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem com o próprio mototaxista, o mesmo descia a serra normalmente quando ao chegar no Sítio Presídio, próximo as casas redondas, dois indivíduos em uma Bros, de capacete e armados, o acompanharam descendo a serra e anunciaram o assalto, roubaram a sua motocicleta, depois seguiram sentido Ipu.
O mototaxista ligou para familiares seus que foram pega-lo no Sítio Presídio. Na manhã desta última sexta-feira o mototaxista foi na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para registrar o B.O. mas estava fechada, o mesmo terá que aguardar até segunda-feira (11) para registrar o B.O. em Ipu.
*** Informações com Netcina
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores