quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em Ipu, dois bandidos armados assaltaram nesta terça (19) uma pousada no distrito de Várzea do Giló.

Informações indicam que uma pousada em Várzea do Giló foi assaltada  na noite desta terça-feira (19/09), ás margens da CE-187, região serrana, desta cidade de Ipu-CE.
A Pousada Capricho da Natureza, conhecida como a antiga "Pousada do Zé Maurício", recebeu a visita indesejável de dois elementos armados, um de "cara limpa", e o outro encapuzado, renderam um senhor que se encontrava no interior do estabelecimento, trancando-o num quarto, e roubaram várias mercadorias. Após a ação a dupla tomou rumo ignorado.
A proprietária do estabelecimento que também vende confecções, de nome "Fransquinha", que não se encontrava no local no momento do assalto, tomou um grande assusto ao se deparar com o cenário pós crime, veio ao Ipu para dar queixa, mas infelizmente, a orientação que recebera, que só durante a manhã desta quarta-feira (20), a mesma poderá realizar o procedimento. A Guarda Civil Municipal de Ipu, subiu a serra com o intuito de localizar os bandidos.  
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores