sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Covardia: Embriagado, filho agride mãe com vassouradas e acaba detido

Após ser agredida a vassouradas, nesta quinta-feira (7) na cidade de Bela Vista distante 325 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 56 anos acionou a polícia para o filho, de 36 anos.
A vítima contou na delegacia que o filho estava embriagado e passou a agredi-la com vassouradas nas costas e braços, além de danificar as cadeiras e outros objetos da residência. Ela passou a gritar por socorro momento em que um vizinho ao ouvir os gritos foi socorrer a vítima.
O autor fugiu coma chegada do vizinho, mas foi localizado nas proximidades pelos policiais e acabou sendo levado para a delegacia de polícia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa. 
Na delegacia, a mulher ainda disse que as agressões e xingamentos são constantes.
***** Informações com: MídiaMax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores