sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Covardia: Embriagado, filho agride mãe com vassouradas e acaba detido

Após ser agredida a vassouradas, nesta quinta-feira (7) na cidade de Bela Vista distante 325 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 56 anos acionou a polícia para o filho, de 36 anos.
A vítima contou na delegacia que o filho estava embriagado e passou a agredi-la com vassouradas nas costas e braços, além de danificar as cadeiras e outros objetos da residência. Ela passou a gritar por socorro momento em que um vizinho ao ouvir os gritos foi socorrer a vítima.
O autor fugiu coma chegada do vizinho, mas foi localizado nas proximidades pelos policiais e acabou sendo levado para a delegacia de polícia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa. 
Na delegacia, a mulher ainda disse que as agressões e xingamentos são constantes.
***** Informações com: MídiaMax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores