quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Corpo de estudante é encontrado em matagal nesta terça (16), região metropolitana de Fortaleza

O corpo do estudante Yuri Gabriel Barbosa Brandão (16), foi encontrado, nesta terça-feira (12), enterrado em uma cova rasa em um matagal, na comunidade de Tamatanduba, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. 
O cadáver foi encontrado por equipes do canil do Corpo de Bombeiros, guiados por policiais Civis da Delegacia do Eusébio. Dois suspeitos foram presos: Hélio Augusto da Silva Ribeiro (19) e José Jonatan da Silva Martins (18). De acordo com a Polícia Civil, a dupla confessou a autoria do crime. 
A Polícia investiga o crime através de duas linhas: A primeira é sobre uma discussão seguida de ameaças. O motivo da briga ainda é desconhecido. A segunda linha de investigação dá conta de um furto de uma bicicleta, praticado pelo menor. 
Yuri desapareceu quando saiu da casa da mãe para visitar o pai, que acompanhou as buscas e disse, em entrevista, que o sofrimento foi amenizado com o achado do corpo. Joceli Brandão, pai de Yuri, afirmou que o filho era usuário de maconha e se envolvia com o que ele classificou de "más amizades". 
Hélio e José foram presos e encaminhados à Delegacia de Eusébio, na Grande Fortaleza.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores