segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cenas fortes: Homem esfaqueia mulher por não aceitar o fim de namoro; Veja o vídeo

Uma mulher de 32 anos foi agredida com facadas no pescoço na tarde desta segunda-feira (18) na Rua Mosela, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter agredido a vítima não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a polícia, o homem foi detido e levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para realizar o socorro às 17h20 e levou a vítima para o Hospital Santa Teresa (HST).
A Polícia Civil está investigando o caso.

***** Informações com: Folhamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores