segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cenas fortes: Homem esfaqueia mulher por não aceitar o fim de namoro; Veja o vídeo

Uma mulher de 32 anos foi agredida com facadas no pescoço na tarde desta segunda-feira (18) na Rua Mosela, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter agredido a vítima não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a polícia, o homem foi detido e levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para realizar o socorro às 17h20 e levou a vítima para o Hospital Santa Teresa (HST).
A Polícia Civil está investigando o caso.

***** Informações com: Folhamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores