quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Barbárie: Mãe é acusada de matar a filha de 2 anos assada em uma churrasqueira

A polícia de Bruxelas, Bélgica, investiga um crime horrendo ocorrido na cidade no último domingo.Uma mulher de 27 anos foi presa acusada de matar a filha de apenas 2 anos assada em uma churrasqueira. Segundo a polícia local, os vizinhos ouviram os gritos de uma menina vindos da garagem da casa e, em seguida, muita fumaça.
Quando os policiais chegaram na residência, eles encontraram o corpo da menina queimado na grade da churrasqueira e a mulher ao lado. “Todos temos que queimar. Essa é a única maneira de ir para o céu”, disse a mãe aos agentes que entraram na casa. Segundo o jornal Daily Mail, os vizinhos afirmaram que a autora do crime estava depressiva após passar por um divórcio.
A mulher foi levada para a delegacia, mas não foi interrogada por não estar em condições mentais para isso. O corpo da menina foi levado para uma autópsia. Os parentes da autora do crime não comentaram o caso.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores