quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Barbárie: Mãe é acusada de matar a filha de 2 anos assada em uma churrasqueira

A polícia de Bruxelas, Bélgica, investiga um crime horrendo ocorrido na cidade no último domingo.Uma mulher de 27 anos foi presa acusada de matar a filha de apenas 2 anos assada em uma churrasqueira. Segundo a polícia local, os vizinhos ouviram os gritos de uma menina vindos da garagem da casa e, em seguida, muita fumaça.
Quando os policiais chegaram na residência, eles encontraram o corpo da menina queimado na grade da churrasqueira e a mulher ao lado. “Todos temos que queimar. Essa é a única maneira de ir para o céu”, disse a mãe aos agentes que entraram na casa. Segundo o jornal Daily Mail, os vizinhos afirmaram que a autora do crime estava depressiva após passar por um divórcio.
A mulher foi levada para a delegacia, mas não foi interrogada por não estar em condições mentais para isso. O corpo da menina foi levado para uma autópsia. Os parentes da autora do crime não comentaram o caso.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores