terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bandidos explodem caixa eletrônico em prédio de Prefeitura nesta terça (05).

Cinco bandidos armados explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco da Secretaria de Finanças e Administração da Prefeitura de Campina Grande, situado na avenida Floriano Peixoto, na madrugada desta terça-feira(05). De acordo com informações da Polícia os entraram no prédio utilizando alavancas para arrombar a porta principal, se dirigindo em seguida ao local onde estavam instalados os caixas eletrônicos.
Os criminosos conseguiram explodir um dos terminais e ter acesso a compartimento onde estava o dinheiro, já o segundo equipamento também foi explodido, mas os assaltantes não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Os dois vigilantes que trabalham no prédio se esconderam no segundo andar, durante toda a ação criminosa.
Uma parte do bando estava em um veículo, roubado na noite de ontem no bairro da Palmeira, e em uma moto que foi roubada no Centro da cidade. A Polícia até o momento não conseguiu localizar os criminosos, e antes da perícia realizar o trabalho no local teve que retirar os explosivos que não detonaram.
*** Informações com JP Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores