domingo, 10 de setembro de 2017

Ambulância capota após batida com um carro na Avenida do Contorno

Um carro e uma ambulância particular se envolveram em um acidente neste domingo (10), no cruzamento entre a Rua Camões e a Avenida do Contorno, no bairro Santa Efigênia, região centro-sul de Belo Horizonte. A suspeita é de que o motorista, que dirigia um gol, estaria embriagado. A colisão fez com que a ambulância capotasse. 
De acordo informações preliminares da Polícia Militar, as vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas ao hospital. 
*** Informações com Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores