domingo, 10 de setembro de 2017

Ambulância capota após batida com um carro na Avenida do Contorno

Um carro e uma ambulância particular se envolveram em um acidente neste domingo (10), no cruzamento entre a Rua Camões e a Avenida do Contorno, no bairro Santa Efigênia, região centro-sul de Belo Horizonte. A suspeita é de que o motorista, que dirigia um gol, estaria embriagado. A colisão fez com que a ambulância capotasse. 
De acordo informações preliminares da Polícia Militar, as vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas ao hospital. 
*** Informações com Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores