domingo, 17 de setembro de 2017

Adolescente é assassinado em calçada, região metropolitana de Fortaleza.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários disparos, enquanto conversava com amigos na calçada da casa onde morava, na rua Manoel Nunes do Nascimento, no bairro Parque Iracema, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. 
A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos trazia uma arma. O menor ainda correu rumo a um beco, mas foi perseguido e assassinado. 
A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. De acordo com familiares, o jovem não era usuário de drogas e não respondia por nenhum crime. 
Em Fortaleza, no bairro Barroso II, dois adolescentes (14 e 16 anos), foram mortos enquanto caminhavam pela rua Cristais Paulistas. Os menores foram abordados por suspeitos que estavam em um carro cujo modelo não foi identificado. Uma das vítimas já tinha sido apreendida por assalto. Os suspeitos conseguiram fugir.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores