sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Absurdo: Pai espanca criança de 3 anos e enfia pimenta nas partes íntimas

Conselho Tutelar denunciou, na manhã desta terça-feira (5), que um menino de 3 anos foi vítima de tortura pelo pai em um barraco na Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
A denúncia chegou ao Conselho na segunda (4). O menino mora com a mãe, mas estava com o pai, Luciano da Silva, há 8 dias. Ele foi resgatado por vizinhos que entraram em contato com a mãe, que não teve o nome divulgado.
A conselheira tutelar Valmênia Santos contou que moradores ouviram gritos da criança e foram socorrê-lo.
“Os vizinhos falaram que ele ia matar o menino enforcado com uma corda. Eles derrubaram o barraco dele e pegaram o aparelho celular. Foi então que conseguiram falar com a mãe do menino e ela foi até o local”, disse Valmênia.
Quado a conselheira chegou ao local, a criança estava com a mãe na casa de uma vizinha. O pai e a madrasta, que também não teve o nome divulgado, fugiram do local.
“A mãe mora no Benedito Bentes e disse que o pai levou a criança para passar o fim de semana, mas quando ela ligou para saber da demora ele pediu mais alguns dias”, falou.
Com marcas de agressão no corpo, o menino foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi medicado. “A criança contou que apanhou com sandália, chapéu, corda e que o pai colocou pimenta em suas partes íntimas”, disse Valmênia.
O Conselho Tutelar acompanhou a mãe e a criança para fazerem a denúncia na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente nesta manhã. Segundo a conselheira, depois dos depoimentos, o menino deve ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
“É um caso que gerou muita revolta. Pelo que nos informaram e pelas agressões, a criança já deveria estar sendo agredida desde que ficou aos cuidados do pai”, observou Valmênia.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores