quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"Tragédia familiar": homem tenta matar a esposa e em seguida comete o suicídio no município de Croatá.

O fato ocorreu nesta quarta feira 09/08/2017, por volta 19;00hs, na localidade de São Roque, em Croatá, na serra da Ibiapaba, foi achado o corpo de Francisco Borges de Abreu, 55 anos, vulgo "Chico Gordo", o mesmo cometeu suicídio por enforcamento.
Segundo informações, essa seria a segunda vez que ele tentou o suicídio e tudo aconteceu logo após uma discussão com a sua companheira, de nome Maria de Farias Abreu, 20 anos, no qual ele chegou a lesioná-la com uma machadada,  a vítima foi levada para Santa Casa de Sobral. 
A Polícia Militar à frente Sargento Marcos, Sargento Alves e Sd Janiel, foram até o local e fizeram o isolamento até a chegada da Pericia e do Rabecão.
Até o fechamento desta notícia não temos maiores detalhes sobre o estado de saúde da vítima, a Sra. Maria de Farias.
*** Informações com Ipaporanga Notícias adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores