terça-feira, 8 de agosto de 2017

Teto de ginásio construído há 1 ano desaba em Tabuleiro do Norte

Na manhã desta segunda-feira (7), o teto de uma quadra poliesportiva desabou no distrito de Gangorrinha, em Tabuleiro do Norte, no Ceará. Ninguém ficou ferido. O incidente aconteceu por volta das 8h.
A prefeitura do município já estuda as possíveis causas do ocorrido. “Vai ser feito um laudo para dizer o que aconteceu, mas bateu uma ventania muito forte lá”, conta Mariano Freitas, engenheiro da prefeitura.
O equipamento ainda se encontra em fase de construção e será administrado pela Prefeitura de Tabuleiro do Norte, mas os investimentos são do Governo do Estado.
Segundo o engenheiro, o incidente não gera prejuízos. “Ainda tem que pagar essa quadra, ela não foi paga. Não terá prejuízo para o Estado, porque ela ainda não foi paga”, conta.
O secretário do Esporte e da Juventude, Francisco Raimundo, conta que o espaço é utilizado há 1 ano e tem grande frequência de moradores. “Graças a Deus não tinha ninguém lá. O movimento é maior a partir das 9h. Estamos aguardando os laudos para depois recuperar o local”.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores