quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"Síndrome rara": Jovem com ossos de vidro supera dificuldades e já está na segunda graduação. Vídeo emocionante.

Osteogênese imperfeita, a doença dos ossos de vidro. A síndrome quase fez com que Deysiane desistisse da vida. Quando nasceu, os médicos disseram que Deysiane só viveria até os 7 anos.
Hoje com 22 anos e com mais disposição do que muita gente, a jovem de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, conta seu testemunho de vida e superação.
“A gente percebe que muita gente ainda duvida da nossa capacidade”. Mesmo com as limitações da doença, ela não desistiu de realizar os seus sonhos.
Hoje, Deysiane já tem formação técnica em Administração e está cursando Nutrição. A jovem percorre mais de 60 km de ônibus diariamente para chegar até a faculdade.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores