sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Radialista foi assassinado no início da tarde desta sexta (11), em Morada Nova.

O radialista Franzé Rodrigues foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (11-08-2017), sinistro acontecido na comunidade de Açude Velho, em Morada Nova. Franzé foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito.
Em 2011, Franzé chegou a ser internado após sofrer uma tentativa de homicídio em Morada Nova. Na época, a motivação para o crime foram as reportagens de cunho policial do radialista. Amigos do radialista afirmam que ele estava denunciado o tráfico de drogas e os crimes de pistolagem na região em suas reportagens.
*** Informações com Maurício moreira via Rádio Regional de Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores