sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Radialista foi assassinado no início da tarde desta sexta (11), em Morada Nova.

O radialista Franzé Rodrigues foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (11-08-2017), sinistro acontecido na comunidade de Açude Velho, em Morada Nova. Franzé foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito.
Em 2011, Franzé chegou a ser internado após sofrer uma tentativa de homicídio em Morada Nova. Na época, a motivação para o crime foram as reportagens de cunho policial do radialista. Amigos do radialista afirmam que ele estava denunciado o tráfico de drogas e os crimes de pistolagem na região em suas reportagens.
*** Informações com Maurício moreira via Rádio Regional de Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores