terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em São Luís do Curu

Uma quadrilha ainda não identificada explodiu, na madrugada desta terça-feira (1º) um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de São Luís do Curu (a 79Km de Fortaleza), na região do Vale do Curu. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 2 horas e diligências continuam sendo realizadas na região na tentativa de localizar e prender os criminosos.
Segundo as primeiras informações da Polícia, logo após a explosão do equipamento eletrônico, alguns homens foram vistos correndo em direção ao rio que corta o Município.  Aparentemente, a quadrilha não portava armas de grosso calibre, nem houve ataque ao prédio  onde funciona o Destacamento da PM.  A Polícia acredita que nas cercanias da cidade haveria comparsas aguardando os criminosos que invadiram a agência.
A Polícia não tem, ainda, informações do tipo de veículo que a quadrilha usou para chegar à cidade e também na fuga após o crime.
ArrombamentoNo fim de semana, outra ocorrência bancária foi registrada no Interior. Aconteceu na cidade de Russas (a 16Km de Fortaleza) quando bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, situada na Rua Joaquim Moreira, no Centro daquela cidade, e arrombaram um dos caixas eletrônicos.
O caso ocorreu por volta de 3h25 do domingo (30). As primeiras investigações revelam que os criminosos usaram um maçarico para violar o equipamento e colocaram uma proteção em um dos sensores de presença na agência, na tentativa de que o mesmo não disparasse, contudo, o alarme foi acionado e o bando decidiu fugir deixando no local,  pedaços de fios e garrafas com água.
Segundo um dos funcionários da agência, os ladrões não conseguiram furtar o dinheiro que havia no caixa eletrônico. Os bandidos desapareceram e estão sendo procurados na região.
*** Informações com Fernando Ribeiro via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores