terça-feira, 15 de agosto de 2017

PM morto foi executado porque bandidos viram na carteira dele a identificação policial

O velório do sargento da Polícia Militar Herbet Helio Ferreira Lima, de 38 anos, aconteceu na tarde deste último domingo (13), no Centro de Fortaleza. O oficial foi abordado por dois homens quando deixava um familiar em sua residência, no Bairro Parque Dois Irmãos, neste sábado (12).
Ao roubar a carteira do PM, os suspeitos identificaram que Herbet era militar e o executaram com três disparos: um na nuca e dois nas costas, segundo o irmão da vítima que não quis se identificar. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
O irmão da vítima que também é Polícia Militar informou que o responsável pela morte do sargento já foi identificado. “Ele (o suspeito) faz assaltos na avenida Expedicionários, no Parque Dois Irmãos. Eu sou militar e não vamos deixá-lo em paz até prendê-lo”, declarou o familiar ao Barra Pesada.
O PM também promete que não deixará o crime impune. “Bandido que troca tiros com a polícia vai receber aço também“, ressalta.
Helio Herbet é o 15º policial assassinado no Estado do Cerá. O irmão comenta sobre o perigo da profissão e como os oficiais estão suscetíveis a serem vítimas de crime como esses. Hoje em dia, é difícil um policial chegar a 30 anos de profissão”, lamentou o irmão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e uma equipe policial realiza buscas para capturar os criminosos responsáveis pela ação.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores