sábado, 19 de agosto de 2017

Ousadia: bandidos matam homem na porta de Quartel da PM no bairro Cristo Redentor

Um homem foi assassinado, a tiros, na porta de um Quartel da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18), na Capital. O crime ocorreu na zona Oeste de Fortaleza, no bairro Cristo Redentor, onde, há uma semana, bandidos integrantes de uma facção criminosa invadiram uma escola infantil, a poucos metros da unidade policial, em busca de matar integrantes de uma quadrilha rival.
A ação ousada dos criminosos chamou a atenção da Polícia. O homem baleado ainda caminho agonizando até chegar a poucos metros do portão principal do Quartel da 3ª Companhia do 5º BPM (cristo Redentor), localizado na Avenida Monsenhor Hélio Campos.
Fuga - Mesmo com a proximidade do Quartel, os assassinos fugiram logo após praticarem o crime. A Polícia suspeita que a morte tenha sido decorrente da “guerra” entre facções criminosas que agem naquele setor da cidade. O local do assassinato fica também a poucos metros das Vila do Mar, onde a PM tem intensificado o policiamento.
Gangues da Colônia, do Pirambu e da Barra do Ceará disputam o território da venda de drogas e a Polícia tem feito constantes prisões de bandidos e apreensões de drogas e armas de fogo.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores