quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"Oportunidade": Beneficiários de programas sociais podem solicitar kit gratuito de TV digital. Assista ao vídeo.

No dia 27 de setembro, o sinal analógico de televisão vai ser desligado em Fortaleza e em outras 23 cidades cearenses. Quem tem TV antiga precisa do kit conversor para o sinal digital. Beneficiários de programas sociais podem solicitar o kit gratuito.
Todos os cearenses inscritos nos programas sociais do Governo Federal, como “Minha Casa, Minha Vida”e “Bolsa Família”, podem solicitar o kit digital com antena, conversor e controle remoto gratuito.
Além de ligar para o número 147 ou entrar no site sejadigital.com.br, o interessado também pode procurar a sede da Habitafor, no Bairro de Fátima, para agendar o dia e a hora da entrega do equipamento. Basta levar o número de inscrição social e o CPF.
O balcão de agendamento fica na Habitafor até o dia 27 de setembro. A entrega do material será realizada no terminal de Messejana.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores