quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"Oportunidade": Beneficiários de programas sociais podem solicitar kit gratuito de TV digital. Assista ao vídeo.

No dia 27 de setembro, o sinal analógico de televisão vai ser desligado em Fortaleza e em outras 23 cidades cearenses. Quem tem TV antiga precisa do kit conversor para o sinal digital. Beneficiários de programas sociais podem solicitar o kit gratuito.
Todos os cearenses inscritos nos programas sociais do Governo Federal, como “Minha Casa, Minha Vida”e “Bolsa Família”, podem solicitar o kit digital com antena, conversor e controle remoto gratuito.
Além de ligar para o número 147 ou entrar no site sejadigital.com.br, o interessado também pode procurar a sede da Habitafor, no Bairro de Fátima, para agendar o dia e a hora da entrega do equipamento. Basta levar o número de inscrição social e o CPF.
O balcão de agendamento fica na Habitafor até o dia 27 de setembro. A entrega do material será realizada no terminal de Messejana.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores