terça-feira, 1 de agosto de 2017

O Partido "Podemos" decide lançar nome de Bardawill ao Senado e já discute opções ao Governo

O empresário Alberto Bardawill, dono da TV União, acertou, nesta terça-feira (1º), sua candidatura ao Senado pelo Podemos, antigo PTN, em reunião com a presidente da sigla, Renata Abreu, e com o pré-candidato à presidência da legenda, o senador Álvaro Dias.
No encontro, o trio ainda discutiu sobre a disputa pelo Governo do Estado. Bardawill, como foi antecipado pelo Ceará News 7, também já se reuniu com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), para debater propostas para o Estado.
Bardawill, já de olho nas Eleições 2018, divulgou um vídeo em apoio ao protestos de caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores