terça-feira, 1 de agosto de 2017

O Partido "Podemos" decide lançar nome de Bardawill ao Senado e já discute opções ao Governo

O empresário Alberto Bardawill, dono da TV União, acertou, nesta terça-feira (1º), sua candidatura ao Senado pelo Podemos, antigo PTN, em reunião com a presidente da sigla, Renata Abreu, e com o pré-candidato à presidência da legenda, o senador Álvaro Dias.
No encontro, o trio ainda discutiu sobre a disputa pelo Governo do Estado. Bardawill, como foi antecipado pelo Ceará News 7, também já se reuniu com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), para debater propostas para o Estado.
Bardawill, já de olho nas Eleições 2018, divulgou um vídeo em apoio ao protestos de caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores