domingo, 27 de agosto de 2017

No Clássico entre Palmeiras x São Paulo; Lucas Pratto desmaia e deixa o clássico de ambulância

Um lance paralisou o clássico entre Palmeiras e São Paulo na tarde desse domingo, no Allianz Parque, aos 21 minutos do primeiro tempo. Ao se jogar em direção à bola para tentar bloquear um chute a gol, Lucas Pratto bateu a cabeça no joelho do companheiro Hernanes. Imediatamente, o argentino caiu desacordado.
Apesar da jogada seguir favorável ao Palmeiras, os jogadores das duas equipes paralisaram a partida assim que perceberam a gravidade do acidente. Os médicos dos dois clubes e os paramédicos de plantão colocaram o atleta com muito cuidado na maca para levá-lo à ambulância. Todo o procedimento levou cerca de seis minutos.
Lucas Pratto foi encaminhado ao Hospital do Coração, onde passará por exames. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele estava bem e conversando. O hospital faria um boletim ao final do dia.
*** Informações com Gazeta Press via Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores