domingo, 27 de agosto de 2017

No Clássico entre Palmeiras x São Paulo; Lucas Pratto desmaia e deixa o clássico de ambulância

Um lance paralisou o clássico entre Palmeiras e São Paulo na tarde desse domingo, no Allianz Parque, aos 21 minutos do primeiro tempo. Ao se jogar em direção à bola para tentar bloquear um chute a gol, Lucas Pratto bateu a cabeça no joelho do companheiro Hernanes. Imediatamente, o argentino caiu desacordado.
Apesar da jogada seguir favorável ao Palmeiras, os jogadores das duas equipes paralisaram a partida assim que perceberam a gravidade do acidente. Os médicos dos dois clubes e os paramédicos de plantão colocaram o atleta com muito cuidado na maca para levá-lo à ambulância. Todo o procedimento levou cerca de seis minutos.
Lucas Pratto foi encaminhado ao Hospital do Coração, onde passará por exames. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele estava bem e conversando. O hospital faria um boletim ao final do dia.
*** Informações com Gazeta Press via Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores