quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Jovem envolvido com drogas é encontrado decapitado dentro do cemitério de Nova Russas

Um jovem identificado como Luis Mendes da Silva Neto, conhecido como “Luisinho”, 19 anos, que residia na Rua Izabel Gonçalves de Carvalho, Bairro São Francisco, foi encontrado decapitado, por volta de 12:00h desta terça-feira (01/08), dentro do cemitério de Nova Russas. 

A PM foi acionada e estiveram no local, o Sargento Israel e Sd. Campelo, que isolaram a cena do crime e acionaram a Perícia Forense. 
O Sargento Israel em entrevista à nossa reportagem, informou que este jovem, infelizmente, envolveu-se com traficantes, inclusive, possivelmente com indivíduos que foram presos na tarde desta segunda-feira(31), aqui em Nova Russas, e tudo leva a crer, que alguns destes meliantes tenham cometido o crime bárbaro, com requintes de crueldade.
Ainda segundo o Sargento Israel, o jovem estava residindo em uma casa localizada nos fundos do cemitério. Na residência, que hoje estava fechada, funcionaria um ponto de venda de drogas, e provavelmente, a vítima tenha se desentendido com os traficantes que com ele residiam, sendo morto dentro desta casa. 
Os indivíduos suspeitos foram presos nesta segunda-feira, em um apartamento localizado no Centro da cidade. Ao que tudo indica, após matarem “Luisinho”, os criminosos se mudaram para este apartamento onde foram presos.
Segundo populares, familiares procuravam pelo jovem desde a noite do último sábado. Seu corpo foi encontrado próximo ao muro dos fundos do cemitério, enrolado em uma rede de dormir, entre dois túmulos e a cabeça dentro de uma sacola a pelo menos um metro de distância do local.
O crime chocou a população e atraiu uma multidão de curiosos. A Polícia Civil tem mais um homicídio para investigar em Nova Russas. 
Este foi o 2º crime violento em 04 dias na cidade. No último sábado(29), um borracheiro usuário de drogas também foi encontrado morto a tiros nas proximidades do cemitério. Os autores dos homicídios ainda não foram identificados.
O rabecão do IML de Sobral chegou para recolher o corpo por volta das 18:00h. Segundo o Sargento Israel, pela sua experiência, o rapaz foi morto durante o final de semana, provavelmente de sábado para domingo.

*** Informações com Blog do Radialista Denes Lima
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores