quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Grávida de gémeos apedrejada e morta à facada: "Estava com várias perfurações nas costas e o rosto totalmente desfigurado"

Uma mulher brasileira grávida de gémeos foi apedrejada e morta à facada esta segunda-feira em Teresina, no Brasil. O corpo de Dalcilane das Chagas Almeida, de 29 anos, foi encontrado num edifício ainda em construção, conta o G1, da Globo. O rosto da mulher estava completamente desfigurado. "Estava com várias perfurações nas costas e o rosto totalmente desfigurado", confirmou o cabo M. Sousa à publicação. A mulher terá ainda sido espancada com recurso a uma barra de ferro. "Ainda não sabemos o horário exato do ocorrido, mas sabemos que foi durante a madrugada após sair de uma festa com um homem numa mota", acrescentou. O cadáver de Dalcilane foi transportado para o Instituto de Medicina Legal e o crime está a ser investigado. O autor do crime ainda não foi capturado nem se sabem as razões pelas quais o cometeu.
***** Informações com: CM JCM JORNAL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores