sábado, 12 de agosto de 2017

Governo vai congelar salários de funcionários públicos até 2019, diz colunista

Adicionar legenda
O presidente Michel Temer e sua equipe econômica definiram na última quarta-feira, 9, que o Governo Federal vai congelar por um ano os salários dos servidores públicos. A decisão foi tomada durante a discussão sobre a nova meta fiscal. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Novos reajustes estão previstos apenas para janeiro de 2019. Serão atingidos por essa medida as seguintes categorias: auditores da Receita Federal e do Trabalho, peritos médico previdenciário, diplomatas, oficial de chancelaria, entre outras. 
O Governo prevê que a economia com o congelamento dos salários seja de aproximadamente R$ 11 bilhões no ano. Esse projeto de paralisar os reajustes já vinha sido discutido desde o ano passado.
 ***** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores