quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Em Pedra Branca; o poeta e radialista Antonio Calíope é encontrado morto dentro de sua residência

O município de Pedra Branca, no Sertão Central, amanheceu nesta segunda-feira (01) com sentimento de luto pois foi encontrado morto o poeta e radialista Antônio Calíope de Olinda, 69 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 09 horas da manhã o Copom foi informado de um achado de cadáver na Rua Jurema, nº 21, no bairro Parque Bugari.
Os policiais foram até o local e constataram que o poeta já encontrava-se sem vida no interior de sua residência, no local foi verificado manchas de sangue e uma faca perto do corpo. A vítima pode ter sido assassinada a bala, contudo essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Os peritos da perícia forense foram acionados, bem como a Polícia Civil para confirmar essas informações e investigar a morte do poeta e radialista.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores