quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Em Pedra Branca; o poeta e radialista Antonio Calíope é encontrado morto dentro de sua residência

O município de Pedra Branca, no Sertão Central, amanheceu nesta segunda-feira (01) com sentimento de luto pois foi encontrado morto o poeta e radialista Antônio Calíope de Olinda, 69 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 09 horas da manhã o Copom foi informado de um achado de cadáver na Rua Jurema, nº 21, no bairro Parque Bugari.
Os policiais foram até o local e constataram que o poeta já encontrava-se sem vida no interior de sua residência, no local foi verificado manchas de sangue e uma faca perto do corpo. A vítima pode ter sido assassinada a bala, contudo essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Os peritos da perícia forense foram acionados, bem como a Polícia Civil para confirmar essas informações e investigar a morte do poeta e radialista.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores