quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Em Ipueiras, um caminhão virou na Ladeira da Matriz; o motorista morreu no local. Assista ao vídeo.

Um caminhão de placas HXF-7232-Tianguá/CE, cor branca, ano 2005, virou na Ladeira da Matriz de São Gonçalo, em Ipueiras, vindo a óbito o motorista de nome Evandro Amaro Fontenelle, 40 anos. Sinistro ocorrido por volta das 09h40min desta terça-feira (15-08-2017).
Segundo informações da Polícia, o caminhão transportava material de construção saindo do município de Croatá com destino a localidade do Distrito de Balseiros, em Ipueiras quando faltou freios, não conseguindo fazer a curva fechada na descida da ladeira. Essa cursa ficou conhecida na região como a "Curva da Morte" por várias ocorrência com vítimas na Ladeira da Matriz de São Gonçalo, CE de Ipueiras.
MATÉRIA RELACIONADA:
Dois ajudantes que estavam no caminhão sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos ao Hospital Municipal de Ipueiras. Segundo informações, passam bem. O veículo ficou totalmente destruído.

Desde já agradecemos aos leitores e amigos que acompanham o nosso trabalho de redação no Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelas informações com imagens e vídeos enviado através do nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores