quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Em Ipueiras, um caminhão virou na Ladeira da Matriz; o motorista morreu no local. Assista ao vídeo.

Um caminhão de placas HXF-7232-Tianguá/CE, cor branca, ano 2005, virou na Ladeira da Matriz de São Gonçalo, em Ipueiras, vindo a óbito o motorista de nome Evandro Amaro Fontenelle, 40 anos. Sinistro ocorrido por volta das 09h40min desta terça-feira (15-08-2017).
Segundo informações da Polícia, o caminhão transportava material de construção saindo do município de Croatá com destino a localidade do Distrito de Balseiros, em Ipueiras quando faltou freios, não conseguindo fazer a curva fechada na descida da ladeira. Essa cursa ficou conhecida na região como a "Curva da Morte" por várias ocorrência com vítimas na Ladeira da Matriz de São Gonçalo, CE de Ipueiras.
MATÉRIA RELACIONADA:
Dois ajudantes que estavam no caminhão sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos ao Hospital Municipal de Ipueiras. Segundo informações, passam bem. O veículo ficou totalmente destruído.

Desde já agradecemos aos leitores e amigos que acompanham o nosso trabalho de redação no Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelas informações com imagens e vídeos enviado através do nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores