quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Em Ipu, ipuense é ordenado diácono em Sobral. Ouça ao áudio.

A Diocese de Sobral através do Bispo Dom Vasconcelos, realizou na noite desta terça-feira, 29 de agosto a ordenação diaconal de três novos seminaristas estagiários: Fábio de Sousa Barbosa, José Erivaldo da Ponte Prado e o ipuense: Francisco Edinardo Gomes de Oliveira.
A solene celebração eucarística aconteceu no Santuário São Francisco em Sobral, presidida por Dom Vasconcelos que em sua homilia destacou o real sentido da ordem diaconal, que é ser servir a Deus e ao próximo, evidenciou ainda seus dois anos como bispo da diocese de Sobral, nesse período tomou decisões difíceis que a historia irá julgar se foram certas ou erradas - disse Dom.Vasconcelos.
A Paróquia São Sebastião de Ipu se fez presente com uma comitiva de leigos e representantes de pastorais.
O Diácono Edinardo Gomes concedeu uma entrevista para a reportagem da Pascom Ipu, evidenciou seu nervosismo mediante este momento forte, se disse muito agradecido ao Senhor pelo chamado ao serviço e destacou seu lema vocacional, o salmo 37: Deixo aos cuidados do Senhor e ele agirá, ouça em detalhes o que disse Edinardo Gomes:

*** Informações com Paróquia de São Sebastião
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores