domingo, 27 de agosto de 2017

Corpo é encontrado com perfurações no ombro e no pescoço no bairro Vila Velha, em Fortaleza

O corpo de um homem com perfurações no ombro e pescoço foi encontrado, na manhã deste domingo (27), na Rua Raimundo de Freitas, no bairro Vila Velha. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) não identificou ainda o nome da vítima ou a exata arma do crime. No local foi recolhido um estojo de calibre .40. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através de nota, disse que não foi possível identificar a vítima no local e que a Polícia Civil segue com diligências no intuito de elucidar o crime, bem como identificar a sua autoria.
Denúncias - Ainda na nota, a Secretaria reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, da DHPP, ou para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores