domingo, 27 de agosto de 2017

Corpo é encontrado com perfurações no ombro e no pescoço no bairro Vila Velha, em Fortaleza

O corpo de um homem com perfurações no ombro e pescoço foi encontrado, na manhã deste domingo (27), na Rua Raimundo de Freitas, no bairro Vila Velha. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) não identificou ainda o nome da vítima ou a exata arma do crime. No local foi recolhido um estojo de calibre .40. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através de nota, disse que não foi possível identificar a vítima no local e que a Polícia Civil segue com diligências no intuito de elucidar o crime, bem como identificar a sua autoria.
Denúncias - Ainda na nota, a Secretaria reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, da DHPP, ou para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores