terça-feira, 15 de agosto de 2017

Chocante: Após ser expulso de casa, filho estupra e esfaqueia a própria mãe

Na madrugada de domingo (13) um crime chocou a população de Leandro Ferreira, cidade de pouco mais de 3 mil habitantes da região Centro-Oeste do Estado de Minas Gerais.
Um jovem de 21 anos, roubou, estuprou e depois esfaqueou a mãe, uma idosa de 63 anos foi roubada, estuprada e esfaqueada pelo próprio filho, com ajuda de um adolescente de 16 anos.
Um policial que atendeu a ocorrência, conta que vizinhos acionaram a polícia por volta das 4h. A vítima saiu ensanguentada gritando por socorro pela rua. “Essa mulher nos relatou que o filho, que foi expulso de casa por ela recentemente, invadiu a casa pelo telhado. Ela se deparou com ele e o outro suspeito na cozinha, onde eles mostraram uma faca e a forçaram a fazer sexo oral”, detalhou o policial.
Em seguida, os suspeitos levaram a vítima para o quarto, onde ela foi estuprada por eles. “Depois de forçarem ela a fazer sexo, o filho disse que iria matá-la, momento em que ela se desesperou e ofereceu R$ 400 para ele não fazer isso. Acontece que mesmo após pegar o dinheiro e da súplica da própria mãe, ele desferiu três facadas no abdômen e outras três em seu braço”, continua o sargento Rocha.
Os suspeitos fugiram logo em seguida, momento em que a idosa cobriu os ferimentos com uma toalha e passou a pedir socorro. A viatura foi acionada e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Ela passou por uma cirurgia. Não foi divulgada estado de saúde da vítima.
O filho da mulher e o adolescente foram localizados pela polícia cerca de 2h após o crime na casa onde eles estavam vivendo. “Ele confessou que deu as facadas para matar a mãe, alegando que tem uma mágoa por ela ter expulsado ele de casa.
A dupla foi levada para a Delegacia de Nova Serrana, onde o rapaz foi ouvido e enviado para o presídio da cidade.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores