terça-feira, 15 de agosto de 2017

Chocante: Após ser expulso de casa, filho estupra e esfaqueia a própria mãe

Na madrugada de domingo (13) um crime chocou a população de Leandro Ferreira, cidade de pouco mais de 3 mil habitantes da região Centro-Oeste do Estado de Minas Gerais.
Um jovem de 21 anos, roubou, estuprou e depois esfaqueou a mãe, uma idosa de 63 anos foi roubada, estuprada e esfaqueada pelo próprio filho, com ajuda de um adolescente de 16 anos.
Um policial que atendeu a ocorrência, conta que vizinhos acionaram a polícia por volta das 4h. A vítima saiu ensanguentada gritando por socorro pela rua. “Essa mulher nos relatou que o filho, que foi expulso de casa por ela recentemente, invadiu a casa pelo telhado. Ela se deparou com ele e o outro suspeito na cozinha, onde eles mostraram uma faca e a forçaram a fazer sexo oral”, detalhou o policial.
Em seguida, os suspeitos levaram a vítima para o quarto, onde ela foi estuprada por eles. “Depois de forçarem ela a fazer sexo, o filho disse que iria matá-la, momento em que ela se desesperou e ofereceu R$ 400 para ele não fazer isso. Acontece que mesmo após pegar o dinheiro e da súplica da própria mãe, ele desferiu três facadas no abdômen e outras três em seu braço”, continua o sargento Rocha.
Os suspeitos fugiram logo em seguida, momento em que a idosa cobriu os ferimentos com uma toalha e passou a pedir socorro. A viatura foi acionada e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Ela passou por uma cirurgia. Não foi divulgada estado de saúde da vítima.
O filho da mulher e o adolescente foram localizados pela polícia cerca de 2h após o crime na casa onde eles estavam vivendo. “Ele confessou que deu as facadas para matar a mãe, alegando que tem uma mágoa por ela ter expulsado ele de casa.
A dupla foi levada para a Delegacia de Nova Serrana, onde o rapaz foi ouvido e enviado para o presídio da cidade.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores