domingo, 27 de agosto de 2017

Bebê de cinco meses é baleada durante tiroteio entre facções criminosas em Fortaleza.

Uma bebê de cinco meses de idade foi baleada na rua Jackson do Pandeiro, na Barra do Ceará. O caso aconteceu na noite deste sábado, 26.  
A mãe da menina estava com ela no colo quando a criança foi vítima de bala perdida. As informações foram fornecidas por uma fonte que pediu para não ser identificada.
O caso teria ocorrido durante troca de tiros entre facções rivais da região das Goiabeiras e de outra área. Segundo informações preliminares, a criança foi lesionada na perna e no abdômen.
A bebê foi socorrida por um dos tios e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) localizada na avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste.
Segundo a fonte, a criança foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde da criança era considerado estável, antes da transferência.
De acordo com a assessoria de comunicação do IJF, a criança segue em atendimento na unidade. O setor informou que não tem como repassar outras informações sobre o estado de saúde da vítima, porque a família não autoriza.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores