domingo, 27 de agosto de 2017

Bebê de cinco meses é baleada durante tiroteio entre facções criminosas em Fortaleza.

Uma bebê de cinco meses de idade foi baleada na rua Jackson do Pandeiro, na Barra do Ceará. O caso aconteceu na noite deste sábado, 26.  
A mãe da menina estava com ela no colo quando a criança foi vítima de bala perdida. As informações foram fornecidas por uma fonte que pediu para não ser identificada.
O caso teria ocorrido durante troca de tiros entre facções rivais da região das Goiabeiras e de outra área. Segundo informações preliminares, a criança foi lesionada na perna e no abdômen.
A bebê foi socorrida por um dos tios e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) localizada na avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste.
Segundo a fonte, a criança foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde da criança era considerado estável, antes da transferência.
De acordo com a assessoria de comunicação do IJF, a criança segue em atendimento na unidade. O setor informou que não tem como repassar outras informações sobre o estado de saúde da vítima, porque a família não autoriza.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores