segunda-feira, 31 de julho de 2017

Violência extrema: Mulher é brutalmente assassinada e tem seu corpo incendiado


Uma motorista de ônibus de 34 anos foi morta na madrugada deste sábado (29) em Juquehy, na costa sul de São Sebastião (SP). O corpo foi encontrado por moradores com marca de pedradas e parcialmente queimado. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima Josielda Pereira teria saído de casa na noite de sexta-feira (28) para ir a uma quermesse. Depois da festa, ela encontrou algumas pessoas em um bar no bairro, por volta das 2h, e não foi mais vista.
O corpo foi encontrado no início da manhã por moradores. A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima tinha um afundamento no crânio e que o corpo estava parcialmente queimado – do tronco pra cima. Uma pedra grande com marcas de sangue foi encontrada ao lado da vítima.
A Polícia Civil investiga o crime e tenta descobrir a motivação do crime. A mulher deixa dois filhos.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores