segunda-feira, 31 de julho de 2017

Violência: Após ser sequestrado, cantor “Léo Cigano” é encontrado morto em Floresta Azul

Morador de Itabuna que estava desaparecido desde a sexta-feira (28), foi encontrado morto neste sábado (29), no município de Floresta Azul. De acordo com a Delegada Ana Paula Gomes, o corpo foi encontrado sem roupas.
Noel Rodrigues, mais conhecido como Léo Cigano, era cantor, e seus familiares estavam desesperados a sua procura, uma vez que o seu carro havia sido encontrado abandonado na entrada de sua fazenda em Ibicaraí. De acordo com os peritos do DPT de Itabuna a vitima provavelmente morreu de infarto.
A polícia segue investigando o crime com uma linha de sequestro seguido de morte. Tudo decorrente do sequestro, a vitima não aguentou e infartou como a pressão feita dos elementos com a vitima. Como não conseguiram o que queriam abandonaram o corpo em uma Serra de difícil acesso usado como cativeiro.
***** Informações com: Itabuna 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores