terça-feira, 11 de julho de 2017

Vídeos gravados por PM´S mostra o momento da prisão de três bandidos envolvidos na morte do Policial

Após a tentativa de assalto ao banco do Brasil, bandidos fortemente armados empreenderam fuga em um carro Fiat toto, no momento em que iriam dobrando uma esquina de uma rua onde se localizava uma das agências que havia sido saqueada os bandidos avistaram um Policial.
O policial não atirou pois poderia acertar os reféns que estavam com os bandidos, porém os bandidos mandaram uma rajada de tiro de fuzil no cabo da policia Militar Marcos Marques da silva que venho a óbito  no local.
VEJA A MATÉRIA RELACIONADA:
# PM e vigilante são mortos por ladrões de banco em Santa Margarida. Atenção vídeo com cenas fortes.
Após a morte do policial foi feito um grande cerco em toda a região para fazer a captura dos bandidos e a policia obteve exito na prisão de três dos bandidos que estavam dentro de uma mata fechada. Veja o vídeo do momento da prisão e a angústia de um policial.
*** Informações com VI POR AI E POSTEI POR AQUI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores