segunda-feira, 3 de julho de 2017

Victor, da dupla com Léo, desmente afirmações da Globo sobre sua saída do The Voice Kids

Victor Chaves, cantor e irmão de Léo, da dupla "Victor e Léo", usou sua conta no Instagram para pontuar, neste domingo, 2, várias questões sobre sua saída do programa "The Voice Kids", devido às acusações de agressão da sua esposa na ocasião.
Na postagem, ele compartilhou um trecho de vídeo no qual o apresentador do programa, André Marques, avisa sobre a saída de Victor. Naquela edição do "The Voice Kids", André disse que Victor procurou o programa para pedir para se afastar e se dedicar ao processo judicial.
No entanto, no primeiro dos sete pontos, Victor afirma: "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa". Ao final de seu texto, o cantor diz que "com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não".
Confira a declaração completa abaixo:
1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.
2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?
3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.
4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.
5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.
6- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência,
deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.
7- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores