quarta-feira, 12 de julho de 2017

Quadrilha fortemente armada explode agência bancária em Nova Olinda

A agência do Banco do Brasil, deste Município, no Cariri cearense, foi atacada por uma quadrilha fortemente armada na madrugada desta quarta-feira (12). O ataque ao banco, que fica a menos de 300 metros da Delegacia da cidade, na rua Alvi Alves, Centro, aconteceu por volta de 1 hora. Segundo a Polícia, mais de 20 bandidos invadiram a cidade em posse de armas de grosso calibre e explosivos.
Os assaltantes foram primeiro ao destacamento da cidade e efetuaram vários tiros para inibir a ação policial. Em seguida, se deslocaram para a agência bancária, onde dinamitaram o setor dos caixas eletrônicos. Com a explosão, parte do banco ficou destruído. De acordo com populares que moram próximo ao banco, “cerca de oito pessoas foram enfileiradas em frente a agência para protegerem os bandidos da linha de tiros”.
Policiais da Força Tática de Apoio e do Batalhão de Divisas foram acionados ao local e houve perseguição. Os bandidos fugiram utilizando um veículo S10 e motocicletas. Na fuga, a quadrilha efetuou vários disparos. A polícia não confirmou a informação de que o bando teria feito pessoas reféns. Não há informação acerca da quantia levada pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. A informação é de que a quadrilha teria fugido em direção a cidade de Exu, no Pernambuco. Policiais Militares das cidades de Juazeiro do Norte e Crato estão fazendo buscas na região na tentativa de localizar o grupo.
AtaquesEsse já é o 31º ataque a banco registrado no Ceará somente em 2017. Na região do Cariri, o último crime foi cometido há um mês. A agência do Banco do Brasil de Assaré, foi alvo de explosões na madrugada do último dia 11 de junho. De acordo com relatos de moradores, durante a ação criminosa, também houve troca de tiros.
Só este mês já foram três ataques. O primeiro, na cidade de Baixio, também no Cariri. Em 03 de julho, o bando explodiu um caixa-eletrônico do Banco do Brasil. O crime ocorreu durante a madrugada. Segundo informações da Polícia, a quadrilha invadiu a cidade e se dirigiu ao prédio da Prefeitura, onde não encontrou resistências para chegar ao caixa-eletrônico. O equipamento foi destruído com a explosão de um artefato, mas, segundo a Polícia, os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro.
Seis dias depois um banco da cidade de Ipueiras, na região Norte do Estado foi atacado e, no dia seguindo, a agência do Banco do Brasil, no município de Redenção, foi alvo dos criminosos.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores