sábado, 29 de julho de 2017

"Perigo": Explosão em imóvel deixa feridos em Fortaleza

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas à Rua Núbia Sampaio, Bairro Farias Brito, e controlaram a situação após cerca de duas horas. De acordo com a reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, que esteve no local, pelo menos sete pessoas foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), sendo duas com queimaduras e cinco com leves ferimentos.
“Foi um susto grande, apaguei, fiquei sem saber o que estava acontecendo, mas faz parte da vida. Racharam as outras paredes, comprometeu a estrutura, ainda bem que os bombeiros me tiraram”, contou um dos moradores do imóvel, Arleudo de Souza Freitas.
Há informações extra-oficiais de que a causa teria sido a explosão de um botijão de gás. “Ainda não dá para constatar o que realmente ocasionou, socorremos as vítimas, algumas com laceração e uma delas, um professor, com fratura exposta do fêmur”, explica major Maciel, do Corpo de Bombeiros. Uma perícia será realizada no imóvel para investigar o caso.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores