sábado, 29 de julho de 2017

"Perigo": Explosão em imóvel deixa feridos em Fortaleza

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas à Rua Núbia Sampaio, Bairro Farias Brito, e controlaram a situação após cerca de duas horas. De acordo com a reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, que esteve no local, pelo menos sete pessoas foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), sendo duas com queimaduras e cinco com leves ferimentos.
“Foi um susto grande, apaguei, fiquei sem saber o que estava acontecendo, mas faz parte da vida. Racharam as outras paredes, comprometeu a estrutura, ainda bem que os bombeiros me tiraram”, contou um dos moradores do imóvel, Arleudo de Souza Freitas.
Há informações extra-oficiais de que a causa teria sido a explosão de um botijão de gás. “Ainda não dá para constatar o que realmente ocasionou, socorremos as vítimas, algumas com laceração e uma delas, um professor, com fratura exposta do fêmur”, explica major Maciel, do Corpo de Bombeiros. Uma perícia será realizada no imóvel para investigar o caso.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores