segunda-feira, 3 de julho de 2017

No Ceará, bandidos explodem caixa eletrônico dentro de prédio da prefeitura de Baixio

Bandidos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (3) na cidade de Baixio, na Região do Cariri. Segundo a Polícia Militar, o caixa do banco estava dentro do prédio da prefeitura. Com a explosão o caixa ficou destruído.
A polícia informou que os bandidos não levaram nenhuma quantia. No chão, foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12 e fuzil. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em dois carros em direção à BR-116. Uma equipe da Polícia Militar realiza buscas na região, mas até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores