segunda-feira, 24 de julho de 2017

Motociclista e criança de 1 ano são executados a tiros em cima de moto

Paulo Fabrício Ortega Guimarães, de 25 anos, e um menino, de apenas 1 ano de idade, foram mortos a tiros, na noite desse domingo (23), no Jardim Liberdade, em Rondonópolis (MT). Uma garota de 17 anos que estavam com as vítimas ficou ferida no pé por um tiro.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a família estava em uma motocicleta na Rua Antônio Souza, quando foi surpreendida pelo atirador. O suspeito, de dentro de um carro branco, efetuou vários disparos em direção as vítimas e fugiu rapidamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o motociclista já estava morto. A criança e a adolescente foram encaminhadas para o Hospital Regional.
Na unidade, o menino não resistiu ao ferimento e morreu. Já a menor não corre risco de morrer.
O caso, registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores